quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A ciência da paz

por David Wilcock





Existe uma "consciência campo", de "energia radiante mente", que todos nós partilhamos? Poderá ser esta a causar mudanças que estamos agora a assistir sobre a Terra e em todo o sistema solar? Será que ele tem qualquer efeito sobre o DNA, incluindo espécies completa transformação?

É este "Mind campo", a última resposta para resolver colapso financeiro, o terrorismo, a criminalidade violenta e todo o tipo de alterações Terra, o que provocou uma verdadeira Ciência da Paz? Sim.

A ciência da paz: prova positiva que a sua atitude pode mudar o mundo

A maioria das pessoas na Terra são sonambulismo ... vivendo em um grande ilusão.

Inconscientemente, inconscientemente, eles participam de um acordo mundial ... para ver realidade uma determinada maneira.

Tal como uma bizarra religião, factos podem não ter nada a ver com esta massa sonho.

O oculto, tácitas "convenção colectiva" sobre o "mundo real" é subconsciously adoravam como se fosse a Vontade de Deus.

Image

Ciência passa estabelece as Leis ... talvez "rotina" um pouco ... e nós cegamente invocar o poder da palavra "Eles", em que descreve o conhecimento colectivo que herdar.

"ELES sai um com um disco rígido mais rápido."

"ELES dizem sol dá - lhe cancro da pele."

"ELES dizem que evoluíram a partir de mutações aleatórias."

"ELES dizem não há provas científicas de vida inteligente fora da Terra."

O que nos torna longo de um maior autoridade para colocar a nossa confiança nos, e pensar em tudo para nós? Porque é que as coisas tão fácil acreditar nos é dito, como se fossem verdadeiros, apenas porque o mainstream diz assim?

Como você pode ter lido leitura em David's Blog, não podemos pensar muito sobre Deus em tudo, em um nível consciente, mas sub consciencioso todos temos um "Deus Reflexo", que visa a segurança, conforto, carinho e amor - às vezes muito obsessivamente .

Quando temos segurança, conforto, carinho e amor, o nosso subconsciente / animal / instintiva auto diz "Deus" nos ama, e nós nos sentimos muito -, mas quando perdemos aqueles' criatura conforto 'nos tornamos sombrios - mesmo furioso.

Uma das coisas que nos faz sentir mais seguras - a mais confortável, quente e amou - se sentir que fazemos parte de um grupo, parte de uma maioria, parte do "vencedor" secundários. Esta é realmente uma consequência do nosso património animais - o desejo de formar um bloco e procure até um 'macho alfa' de liderança e de defesa.

Image

From:

http://www.allposters.com/-sp/Alpha-Male-Gray-Wolf-Dominates-a-Deer-Carcass-Posters_i1549555_.htm

Existe um problema, embora ...

Tornou - se evidente que os "principais" visão da realidade não está funcionando. É realmente matar - nos e inspirar - nos a matar uns aos outros. Os recursos são cada vez mais escassos no planeta, e é fácil de atacar as pessoas que parecem ter mais do que você faz.

Ou, se você for a um sobre o "vencido", e alguém está atacando YOU porque eles sentem que têm menos, é muito fácil para realçar as diferenças de raça, cultura ou religião de fazer valer a ideia de que eles não são dignos de Seu respeito ou compaixão ... que as suas mortes pode ser atribuído aos "danos colaterais."

Imagine se houvesse um caso que poderia prova científica de que o dano que fazemos a outros - não importa quão desumaniza fizemos - los nas nossas próprias mentes - efectivamente reflecte directamente para trás em nossas próprias vidas?

Imagine se houvesse prova de que não são separados e isolados uns dos outros - que, independentemente de raça, religião, cultura ou credo, simplesmente por estar vivo na Terra, estamos compartilhando uns dos outros pensamentos ... tal como o ar que nós partilhamos Respiramos?

Imagine se você tivesse rocha - sólido indício de que a sua própria consciência - mente o mais privado, pessoal e secreto parte de você - é realmente receber outras pessoas pensamentos o tempo todo ... e transmitindo pensamentos também?


Image

Um número crescente de cientistas estão falando a verdade Power - indo contra o que "ELES" dizem para revelar os segredos da nossa interdependência. Filmes como "What a Bleep Do We Know" e "The Secret" têm apenas arranhado a superfície - literalmente equivalente a uma infância classe em metafísica, em comparação com a dimensão total do caso que pode ser feito -, mas eles têm, pelo menos, abrir um diálogo . No entanto, ainda temos um longo, longo caminho a percorrer, e muitos mistérios ainda deslumbrante para descobrir.

Movendo para além das mentiras

Como você deve ter imaginado, os "principais" Perspectivas da realidade não é apenas um acontecimento aleatório, nem é um processo democrático, de acordo colectivo. As discussões se ouve nos meios de comunicação são cuidadosamente fase - conseguiu segurar essa informação nunca fica liberada que iriam perturbar o equilíbrio de poder - e apenas os mais profundamente perdidos na dança do "mundo real" não estão a ver o que é óbvio, nesta Tempo. Ainda assim, porém, eles não poderão realizar apenas COMO diferente a verdade é realmente ... a partir de 'mainstreaming' ilusão.

Qual a média pessoa sabe e acredita que é "certo" e é "certo", porque "They Say" é, pode ser tão distorcida como a ser quase completamente inútil.

Image

Maomé tornou viciado em ser "direita", e adoro a Convenção Colectiva todos nós subconsciously em comprar - com tanto fervor como membro de uma religião fundamentalista trombetas seus dogmas. No entanto, você é o único que ainda chegue ao ESCOLHER se você acha que eles ou não, apesar da sua aparentemente inabalável confiança.

Men of confidence. Homens de confiança

Confidence men… con-men

Confiança homens ... consu-homens

Regra número um do parque - a maioria das pessoas vai assumir que eles estão a dizer a verdade, se você fizer isso com absoluta, inabalável certeza de que você está certo. A maioria das pessoas que nunca falam de tal maneira absolutamente CONHECI a menos que eles tinham razão - para que elas assumam o mesmo é verdade para todos.

Como resultado, que voluntariamente aceitam nossas próprias cadeias de prisão para um mundo que nos faz sentir isolados, abandonados e sozinhos - como se fôssemos uma aleatória acidente, em um mundo cheio de perigos imprevisíveis, exigindo que o sistema se torne nosso Pai / Mãe / Deus / Protetor, e salvar - nos do Bad Man.

A mente como um campo: científico fato, não ficção

Qual seria fundamentalistas religiosos ou científicos fazer prova de que se tivessem as suas próprias mentes foram preenchidos com pensamentos ... por todo o planeta ... incluindo aqueles indivíduos e grupos que têm o maior desprezo pelas - e acredita - se completamente separados?

E se a sua origem animal lado você tem treinado para interpretar estas transmissões da "Mente campo", como se você criou todas elas dentro de sua própria cabeça ..., a fim de evitar uma espécie de massa, esquizofrenia colectiva ... pelo menos até que possamos realmente aprender a amar Uns dos outros, e encontrar o nosso vi?

Se você não crer em sincronicidade, milagres, a Lei de Atrativo, a força da nossa interdependência e, em seguida, como fácil seria a escova fora todo e qualquer prova em contrário como "apenas uma coincidência?"

Image

E se essa consciência - supostamente privados fenómeno na nossa própria mente - se, na realidade, a característica básica de energia em todo o Universo?

E se a própria mente que você pensa com ... enquanto você lê estas palavras ... já está totalmente plugado em uma coletiva Consciousness Field ... que cada pessoa interage com o como se fosse privado e pessoal - como se fosse apenas seus próprios pensamentos eram Pensando?

Cujos pensamentos estão você pensar agora?

Que sentimentos você está se sentindo agora?

Onde estão os mais altos, mais nobres e mais maravilhosa pensamentos e sentimentos provenientes ... afinal?

O que você está batendo em Inteligência - e permitindo que sua consciência TORNAR - mente quando se pensa o mais carinhoso, radiante, pacífica pensamentos?

Image

E se os seus pensamentos de amor e paz VASTLY eram mais poderosos do que pensamentos de ódio e medo?

Que se basta limpar o lixo em sua própria mente obtendo - se que toda a desorganização é causado pela dor emocional, enterrado no seu passado - tem uma solução imediata, impacto positivo sobre a suposta ... 'privado' pensamentos de todos os outros?

Isto não é um falso.

Isto não é especulação.

Isto não é baba New Age ignorância.

Esta é a ciência da paz.

Uma revolução para todos os ramos da ciência e do espírito

E se houvesse toda uma ciência para estudar esta energia da Mente Field - como ela se comporta, o que 'faz', como ele pode ser explorado, e como é que afectam todo o nosso planeta ... sim, o nosso sistema solar ... neste momento ?

E se não importa como "direito", pensamos nós, o Universo realmente é um pensamento, super inteligente ... Being a tentar obter - nos a aliviar a nossa rígida, fixada em tomar novas perspectivas e informações?

Como é que o Universo vai ensinar - nos sobre algo que pode não querem saber ... algo que absolutamente recusar - se a acreditar ... se afinal este conhecimento é muito mais importante do que qualquer outra coisa que venha a dizer, ou pensar em fazer qualquer número de encarnações humanos?

E se é vital para a nossa própria sobrevivência que nós percebemos que estamos a criar a nossa própria realidade, muito mais do que nunca poderemos acreditar? ... Esse governo corrupção, guerra, fome, o terrorismo e todo o tipo de Earth Alterações são um espelho da nossa própria reflexão ... desarmonia interna?

E se nós já tenha a resposta para criar paz ... um poder que todos podem apelar e utilização, uma vez que entendemos os fundamentos ... e por colocar os pedaços juntos e estuda - los, podemos compartilhar este conhecimento com os outros - e ajudar a transformar as coisas em torno ?

E se a resposta final para "salvar o mundo" já é conhecido -, desde a madrugada de Time - mas o "Prime Directive" do Universo é livre vontade, assim você ainda tem que fazer a sua própria mente ... você nunca pode ser Vigor - alimentados informação, não importa quão importante seria a sua sobrevivência e crescimento espiritual final?

Colocando as pazes juntamente

Digite A Ciência da Paz - um cósmica download de informação científica e espiritual tão longe que o que acabou de ler é apenas o ponto de partida. Esta é uma nova maneira de viver, pensar e ESTAR, envolvendo mistérios que nunca poderia ter sequer sonhado em. Todos os nossos melhores científica material foi sintetizada em conjunto para o final fusão da ciência e do espírito - e, após um período de dois anos embargos, que finalmente foram legalmente apuradas para divulgá - la!

Image

Como você deve recordar, eu tinha inicialmente sido aconselhado a "embargo" A Ciência da Paz porque pode ser muito semelhante ao nosso CONVERGÊNCIA filme - mas, como a nossa escrita processo evoluiu, tornou - se claro que, embora exista no cruzamento das duas Projetos, podemos ir em frente e revelam uma importância vital deste trabalho.

Estou muito aliviado ao ser finalmente oferecê - lo ao mundo, à medida que ponha uma enorme quantidade de trabalho nela ... e, em seguida, tiveram de deixá - lo a sentar, sentar, sentar lá, por dois anos, com ninguém capaz de receber e apreciar este Informação - tão vitais para o nosso futuro.

Em The Science da Paz me entregar três horas completar 65 - minutos palestras dos meus melhores materiais - o equivalente de três pleno documentários, travou - embalados com avanço novas informações ... que se baseia em tudo que você acabou de ler, e não só.

Todas as carnes ... não chit - chat ou longo, caminhadas monólogos sobre o mesmo ponto pequeno. (Não é culpado!)

Ao contrário de muitos outros "livros sobre fita" ou produtos relacionados lá fora, onde você poderá ouvir um pouco, ou nenhum, música, no início, toda esta série é definido como uma dinâmica, inspiradores trilha sonora ... e ciclos através de uma variedade de estilos musicais , A partir cósmica ambiente, a guitarra lullaby, de ácido Jazz, a meditação, ao funk sulcos, a suave clássica, a uma intensa Tangerine Dream transe.

OS ANTECEDENTES

Já tivemos uma resposta excepcional, com apenas as primeiras 24 horas, antes que eu escrevi qualquer uma das palavras que você acabou de ler - e agradecemos - lhe por isso! Mesmo se você não tem nenhum interesse em copiar algo agora, não há problema algum ... isso não é louco, psicologicamente - invasiva vendas gramado, que é o trabalho da minha vida - meu último dom para o mundo, em minha opinião - e aí ' Es muito mais para a história do que aquilo que já partilhados.

Como você deve saber, o meu trabalho ciência nunca pagou as facturas. Eu sempre fui guiada para libertar este material totalmente de graça, e há três completa CONVERGÊNCIA livros, gratuitamente, no website, com uma grande síntese das informações muito à frente de O seu tempo, e muito mais avançado do que qualquer outra coisa lá fora.

N. º ... Science não pagar as facturas, mas ENTENDIMENTO que a minha mente foi aproveitado em uma Universal Consciousness Field ... e usando essa conexão para ajudar as pessoas ... fiz.

Image

Até Agosto de 2005, quando eu comecei a desenhar rendimentos provenientes da produção do CONVERGÊNCIA filme, o meu rendimento foi de "sonho leituras". Isto é como eu tenha tido conhecimento do facto de que a nossa mente consciente pensa outros pensamentos do povo, como se fossem Nossas próprias.

Até que você aprenda a perguntar "é esta mina ou a outra pessoa", e ir para o thoughtforms com um claro - frio, racional perspectiva, em vez de correr a partir deles, você está atormentado com escondido, rosto ansiedades que nunca verdadeiramente resolvida obter - Porque você está inconscientemente escutas em conta o Coletivo Shadow da humanidade.

A maioria das pessoas são capturados em mente - uma prisão que não é um conjunto muito diferente do que o coletivo, instintiva comportamento compartilhado dentro do reino animal. No entanto, não é um nível mais elevado de consciência do que a que se pode chegar a "massa mente 'bombas que, apesar desse sinal pode ser muito alto em sua consciência pensamentos às vezes. E há todo o tipo de coisas aparentemente assustador lá fora, para tentar Para que você obtenha a BUY IN ao medo, como se fosse verdadeira.

Agora, temos Earth Changes e governos corruptos que revelam que a sombra para nós ... tornando - se tão alto e manifesto que não pode ignorá - lo ... para que possamos curar e purificar a dor da separação APARENTE dentro de nós mesmos.

Assim que a mudança dentro, o 'sem' irá seguir.

Durante muitos anos, eu fiz este trabalho uma pessoa de cada vez. Levando em consideração a "demanda inundação" Tenho agora, o que finalmente causou - me fechar para o todo para baixo, eles estavam muito feliz por encontrar - me antes de eu comecei mais popular.

Todos os dias eu tinha um cliente agendado, (até 4 dias por semana), embora eu sabia nada mais sobre eles do que seu nome, endereço de e - mail eo fato de que eles tinham uma sessão desse dia (e, por vezes, me esqueci de que tão bem! !) , Gostaria de receber uma visita guiada do seu subconsciente - mente no meu sonho - completa com todos os horrores ocultos não tinham sido enfrentados dentro da sua própria sombra.

Image

Em suma, tenho usado essa mesma ciência I've been discutir com você a mistura com outras pessoas, TORNAR essas pessoas, LIVE suas vidas e DISCOVER o que mais falta saber para curar - se.

Acabo de cerca completamente perdido todos os traços de medo de fazer isso por oito anos reta. Depois de um tempo, todos medo começa a olhar o mesmo - que é nascido na sombra, nascido na ausência de luz, nascido na falta de conhecimento Da nossa verdadeira realidade - da ciência real - de como o Universo realmente funciona.

Se alguém tinha sido através de uma experiência horrível, eu voltar a ele viveu no sonho, como se fosse o meu próprio. O verdadeiro 'dealbreaker', como já disse antes, foi o olho - cirurgia completa com todos e cada um dos brancos - knuckle fase do processo. "There's começou a ser uma maneira melhor de mim para ajudar o planeta do que isso", Eu disse, apesar de eu ter tido uma experiência incrível cura com esse cliente ... ninguém nunca tinha experimentado sua dor lo pessoalmente antes.

À medida que o tempo passou, eu percebi que eu pudesse chegar todos ao mesmo tempo ... por aproveitar os' arquetípico raízes "de todas as dores, o que todos nós partilhamos da" Human Energy Field. " Chamei estes "globais leituras", E publicou muitos deles livremente no meu site.

Logo desde o início, quando tudo isto começou em Novembro de 1996, eu estava a ser dito que eu deveria colocar meu foco em projetos que ajudaram a grandes grupos de pessoas, em vez de se concentrar em um - o sobre - um trabalho. Em última instância, se você fizer o maior escala funcionar corretamente, ele sempre se sente assim mesmo pessoal - uma vez que existe realmente nenhuma auto separado, no regime de grandes coisas.

Assim, em 2004, tive várias aparições na costa - a - costa AM com George Noory e / ou Art Bell dentro de um curto espaço de tempo ..., a última das quais foi a agosto. Graças a essa mídia quebrar, o meu pedido lista de leituras dispararam, (na época eu estava ainda tendo clientes, ao contrário de hoje) e que levaria - me mais de um ano para mim para tentar processá - los. Eu nunca foi capaz de terminar a tarefa ... O estresse psicológico dos orientadores cada pessoa "através do inferno e volta", quatro ou mais vezes por semana, começaram a chegar a mim.

Reunião LARRY SEYER

Após uma das minhas aparições anteriores sobre Costa, em 2004, Larry Seyer solicitou uma leitura. Sua volta finalmente surgiu cerca de seis ou sete meses mais tarde, em Janeiro de 2005. Para mim foi apenas mais uma noite com um cliente, e agora toda a coisa tinha - se tornado bastante rotina.

No início de nossa conversa, Larry me disse que ele fez uma leitura querem, mas o que ele realmente queria era a colaborar com mim em um projeto musical. Sendo educadamente cínico depois de ter "casamento propostas", dia após dia, em e - mails e no telefone, eu apenas mantido minha boca fechada ... mas um pouco mais tarde, como ele estava em curso sobre sua carreira musical, ele mencionou offhandedly ele tinha nove horas FoxNews.

Com tanto de nós que vivem no Sul, no momento, o meu mais inteligente refutação teria sido, "Nove FoxNews? Quantas Pappys você pegou? "- Mas que eu não estava rápido. Em vez disso, o meu normalmente eloquente mente apenas hiccupped um pouco, e eu abruptamente para fora, "Wait ... O quê?"

Sim ... ele acabou que oito deles foram para o seu trabalho como engenheiro de gravação e um foi para um inspirador guitarra sozinha. Todos eles foram gênero no país, o que explica por que razão eu nunca ouvi dele antes - mas quando começámos comparando notas sobre o nosso favorito tipos de música, que eram incrivelmente idênticas. País foi o que aconteceu para pagar as contas de sua área, em Austin, Texas -, a fim de que foi o trabalho que tinha feito predominantemente.

Larry também tinha ramificada fora, uma vez que a indústria da música era óbvio para fora muito menos agora do que no produto, digamos, a década de 1990 - e ele se tornou um dos principais engenheiros de som contribuindo para um programa mais pessoas sabem muito pouco, chamou Gigastudio. Se você é um geek música, você deveria saber sobre este programa, uma vez que já fez tudo o resto obsoletos. [Ver anexo para mais detalhes.]

OK, eu obtê - lo ... na minha maneira de LARRYLAND elétrica!

Pouco mais de uma semana depois, eu estava em um vôo para Austin, Texas ... e todo o resto do mês, que colaborou em um projeto que foi inicialmente previsto para caber em três CDs. Isso foi pouco antes linha completamente baixados viesse para fora do CD mercado ... [Para aqueles que ainda querem o invariavelmente WILL CDs, não temos ele em que forma, mas poderá no futuro se há demanda suficiente.]

Eu tinha vindo a fazer uma série de seminários - literalmente, uma vez por mês - e partilha de informação foi lá que eu ainda não tenha posto para fora sobre este site, porque eu estava em causa seria amplamente plagiado por um grande número de pessoas que afirmam ter sido A sua própria "canalizar" ou investigação. Eu já por esse caminho antes, como edições anteriores da David's Blog dir - lhe - á.

Houve uma série de matérias que eu estava ainda em exploração, e nunca havia divulgado anteriormente, e havia uma grande quantidade de outros materiais que tinham sido convergentes e sincronizar juntos, melhor e melhor, cada vez que eu entregue um Power Point para uma apresentação ao vivo Platéia. Na época eu não tinha idéia de que todos em breve transformar - se num filme Hollywood tão bem ...

Acabei entregar todos os meus melhores materiais em série A Ciência da Paz, ao longo de três 65 - minutos poder - embalado palestras. Larry encontrado um super - alta - final mic que se enquadram melhor com a minha voz, e nós lhe encaminhada através do mesmo estúdio equipamentos que já tinha assistido actos como o trailer Lewis e as Notícias, Willie Nelson, Garth Brooks, George Strait, o Dixie Chicks ... e 500 outros artistas assinado gravação.

Centrar - se na "MAHARISHI efeito '

Larry me deu feedback sobre o conteúdo após cada seção - e após os primeiros 65 minutos de 'transferência', ele me disse realmente gostei o material sobre o Efeito Maharishi, e senti que deveria tornar - se o "centro de gravidade" para todo o restante Da apresentação.

Foi Larry da decisão, com base nas suas emocionais e espirituais resposta a minha primeira palestra, que seria também definir o molde para o CONVERGÊNCIA filme tão bem -, que ocuparia lançado menos de um mês depois que terminou A Ciência da Paz.

OK, então, em seguida, o que é o Efeito Maharishi? A resposta é curta e doce, é a prova do poder da mente para trazer a paz ao planeta.

Image


A maioria das pessoas não estão conscientes de que a meditação pode ter um impacto sobre a aparente STRONG livre - vontade comportamento dos outros. O gráfico acima apresenta um exemplo de vários estudos realizados no meio de uma guerra Israel - Líbano, em 1983-84. (Eu suponho que você realmente não podem chamá - lo THE Israel - Líbano guerra ...)

Acreditem ou não, um grupo de 7000 pessoas meditando - as pessoas que não foram ainda certo se ele iria "fazer" qualquer coisa - foram capazes de reduzir a quantidade de crimes, mortes e actividades terroristas ao redor do mundo.

"Certo", o parque diria. "Dois a cinco por cento, algo parecido com uma estatística que ... intacta."

Não são dois por cento. Não é cinco por cento. Não dez, ou vinte, ou cinqüenta. Nem sequer sessenta e cinco. Ainda muito baixo.

Plenamente DIA - DOIS PERCENT de toda a actividade terrorista STOPPED durante o tempo estas pessoas foram meditando 7000, em um exemplo!

Image

As próprias pessoas que nem sequer sei se ele iria trabalhar - mas estes resultados foram testados contra os melhores dados estatísticos em todo o mundo, a partir da RAND Corporation, e todos os outros efeitos - semana, feriados, etc - foram excluídos. Houve apenas uma bilhões - a - uma possibilidade de que nada do que a meditação OUTROS tinha sido responsável pelo efeito -, que foi imediata e altamente significativo.

Isto significa que totalmente três das quatro pessoas que, normalmente, atingiu sua esposa, a cometer suicídio, pegar uma arma e atirar em pessoas, ou não cometer um ato de violência ... escolheu não fazê - lo.

Isto foi tudo graças ao esforço de um grupo de pessoas que nunca ia ver, nunca se encontram, nunca sabe ... mas que ainda assim se ter um efeito muito forte.

CONSCIÊNCIA campo é como uma temperatura ... correcção, que é uma temperatura!

Uma das analogias você ouvirá em A Ciência da Paz é a de que todos nós partilhamos uma "consciência campo", que de certa forma é como uma temperatura. Se você estiver em uma sala onde a temperatura fica mais quente e mais quente, e que não há nenhum caminho para fora, depois de um tempo todo que o calor é que vai fazer com que você irritado, revoltado, "disparou", curta - temperadas e "quente". No entanto, se houver uma súbita rebentamento de arrefecer, o ar fresco e, a temperatura cai, você sente uma onda de alívio, você pode "refrigerar fora", "ser legal", o recuo e relaxar ... e tudo está bem.

Image

Esta analogia não é apenas uma metáfora - e neste caso, frases como "disparados cima" e "refrigerar fora" pode revelar - geralmente escondidos nosso conhecimento da Mente Field e como ele funciona. Desde que nós pensamos com o campo, poderemos descobrir Que sabemos muito mais do que nós percebemos ... uma vez que aprendemos a permitir - nos a meditar, quieto estabelece o ruído e MERGE com a nossa profunda, verdadeira identidade.

Na The Science da Paz eu também dar um manancial de provas científicas para mostrar como a 'mente campo' afeta diretamente a Terra - e realmente é a causa da "terra mudanças" estamos sofrendo agora - e não através de emissões industriais de "Greenhouse Gases. "O" calor "das Mind Field faz eventualmente traduzir - se em calor na Terra, se não processá - la adequadamente nas nossas mentes consciente primeiro.

Nao é ACIDENTE nenhum que, quando Israel estava atacando o Líbano no ano passado, causando mundial medo de um fim - apocalíptico vezes Batalha do Armagedom que poderia ter consumido todo o Médio Oriente em guerra, houve uma incrível onda de calor.

Image

Santa Monica era suposto ser fria o suficiente para que você nunca necessária AC, eo meu apartamento nem sequer tê - lo. De repente, quando esta onda de calor atingiu, o calor era tão forte que era apenas opressivo - apenas para além crença. Foi como uma marreta, bloqueando a todos pensavam.

Isto passou - se todo o resto da guerra - em toda a Europa, da América e noutros países - e, logo que a guerra de - escalada, o calor apoiado fora. Temos perdido quase todo o nosso poder grade de correr todos os seus ar - condicionado a carga era algo que não estavam esperando para ver durante mais uma década. Tentando encontrar um fã de compra em LA foi como tentar encontrar uma dose de Cipro após 9 / 11 - não que eu nunca teria tomado as coisas, mas você começa o ponto.

Outro ponto foi o caso na Indonésia pelo tsunami - que criou um absolutamente catastrófica perda de vidas humanas. O mar de repente subiu na altura por uma quantidade substancial de um grande terramoto, e ele acionou enormes ondas que dizimou toda ilhas e as suas populações. Isso aconteceu em torno de direito Natal - e ninguém treinado no suicídio de prevenção aconselhamento sabe que a pior época do ano para suicídios, estatisticamente falando, são as férias de Natal especial. Portanto, este foi um mau momento para a consciência da humanidade - campo muitas pessoas estavam "off - line" e tinham permitido suas atitudes a cair num preocupe e medo.

Ou, se você tem visto documentário da BBC "The Great Global Warming Swindle", que será, em breve, com links para as alterações climáticas no artigo Estou escrevendo com Hoagland, você verá algo interessante ... mesmo em frente dos cientistas 'Enfrenta ... mas ninguém ainda PENSA dela. Dê uma olhada em fechar este instantâneo tomei:

Image

A linha verde é a temperatura global da Terra. Existe uma tendência constante aquecimento através da primeira metade do século 20, até o final da II Guerra Mundial - onde todos poderiam "refrigerar fora" e relaxar. Temperaturas imediatamente começou a descer, em todo o mundo. Então, temperaturas globais continuação diminuir, gradualmente, a todo o "Post - War Economic Boom" - mesmo enquanto a nossa produção de "gases com efeito de estufa" foi disparada.

No exato ponto que a "explosão" termina, graças à crise súbita de gás e generalizada recessão económica no início dos anos 1970, começou temperaturas globais AUMENTO ... e foram a subir desde então. Assim, os melhores dados científicos aquecimento sugere que o nosso próprio estado de consciência é muito mais potencialmente "tóxicos" e prejudicial para o planeta - a forma como pensamos cada dia, à medida que nos movemos através da nossa vida privada - que aparentemente qualquer emissões industriais estamos criando .

Também, naturalmente, girando em torno de nossas vidas e concentrar - se sobre os aspectos positivos tem muito mais impacto do que nunca poderia imaginar.

Surpreendido? Não seja. Isto é como o Universo realmente funciona! Todo o Universo - todas as matérias como nós o sabemos - é criada a partir de uma energia que principais cientistas estão apenas começando a compreender. A consciência propriedades desta energia weirdest são os obstáculos para a maioria das pessoas que se encontram " Condicionada "pelo pensamento dominante.

É difícil imaginar que nossas mentes que poderia ter muito mais poder sobre a temperatura da Terra - se não começar a prever a possibilidade de que toda a Terra está consciente, e seu propósito é o de ser um gigante "realidade virtual máquina" para nós Para explorar ... mas a maioria de nós nunca realmente ganhar o ponto, uma vez que você só ele viu neste gráfico.

Quando temos uma atitude positiva, como fizemos no pós - guerra boom econômico, relativamente falando, todas essas energias crescente fluxo em nós - mas se a nossa atitude começa negativo, que ainda tem energia para ir em algum lugar, e ela acaba se deslocar em A Terra como excesso de calor, severas condições meteorológicas, terremotos, vulcões e outros.

Você pode pensar que é tudo besteira, mas em A Ciência da Paz I construir sobre este caso, com a interligação de dados adicionais que não podem ser facilmente abatido. Sabemos como a nossa consciência está a afectar não só a nível da criminalidade, o terrorismo ea fatalidade, mas o próprio comportamento da Terra.

DNA mudanças causadas pela galáctica energia ciclos

Você, e os amigos para jogar esta, também irá aprender como estamos a caminhar para uma zona de alta energia cobrada na galáxia completa, com a nunca - antes - visto provas científicas. Mais importante ainda, que descrevem como esta nova energia é não só afectam o nosso Sistema Solar, mas, mais ainda, o nosso DNA. Nosso registro fóssil mostra repetidos casos de lá estar súbito atualizações de toda a vida na Terra, no mesmo intervalo de tempo, tais como a de 26 milhões de anos Em um caso, e 62 milhões de anos noutro:

Image

A maioria dos especialistas culpar essas alterações em "massa extinção" catastróficas causada pela atividade, tais como o "monstro asteróide", em alusão à imagem acima, como se fosse um facto comprovado -, mas em alguns destes ciclos, nãoevidências de um cataclismo . O DNA simplesmente modernizações e evolui, e novas criaturas surgem espontaneamente, seguido por longos períodos com praticamente nenhuma mudança qualquer. E então, quando você rápido - em frente outro 26 ou 62 milhões de anos para a frente, você começa uma outra grande atualização de toda a vida na Terra ... em todos estes ciclos de tempo mesmo.

Eu proponho, com base nas provas, que estes acontecimentos não são aleatórias. A Ciência da Paz apresenta provas científicas de que DNA é uma antena ressonante para a consciência campo, e quando a consciência campo aumentos de freqüência, a antena própria evolução. Isso ocorre naturalmente à medida que entramos em um nível mais organizada de "energia inteligente" na galáxia, e não há razão para acreditar que está a acontecer novamente, em torno do ano 2012.

Eu também citam mais de um pedaço de provas laboratoriais, com seres vivos, mostrando que podemos PROVE que pode ser completamente Diáspora um desenvolvimento embrionário de uma espécie para outra ... por um enérgico processo que utiliza nada, mas coerente luz. Isso significa que temos DNA prova científica de que pode, de facto, ser energicamente re arranjados, e não é estático, fixo estrutura.

As novas criaturas que são criadas, não mensuráveis vestígios de que eles tinham sido antes, eles podem criar e reproduzir com outras pessoas em suas espécies, como se tivessem sido nascido dessa forma.

Em seguida, os seus próprios descendentes começar mudando, num muito curto espaço de tempo, para a próxima fase de evolução. And there is every reason to believe that this is happening to us right now. E há todas as razões para acreditar que isso está a acontecer para nós neste momento.

O poder de cura da consciência campo - vistas na pirâmide efeitos

A Ciência da Paz também recebe em pirâmide poder - pouco conhecidos russo estudos que mostraram como a simples construção de uma pirâmide, sob o bom circunstâncias, pode ter cura incrivelmente poderosos efeitos sobre praticamente qualquer mal que você pode pensar em, incluindo doenças letais e canceroso Tumores. Isto leva - nos a concluir que a "consciência campo" é, na verdade, a fonte de toda saúde e da vida.

Image

Ainda mais incrível, os russos descobriram que, quando estas pirâmides construído em uma determinada área, que iria reduzir tremores de terra, estreita ozono buracos, desviar tempestades severas, purificar a água e aumentar a produção de poços de petróleo por tanto como 25%!

A pirâmide actua como um "funil" para este fluidlike energia da 'mente campo ", mobilizando - os em uma determinada área - e há imediata, perceptível benefícios, não só para as pessoas se perto da pirâmide, mas a própria terra.

Este é realmente poderoso coisas, como faz prova de que terra mudanças podem ser directamente atenuado pela trabalhando a consciência campo. Pyramids pode ser visto a actuar como acupuntura agulhas no corpo energético da Terra ... e eles têm exatamente o mesmo efeito.

Image

Mas, em vez de obter pendurou as sobre a idéia de construir pirâmides em todo lugar, é importante lembrar que VOCÊ é uma pirâmide!

Você pode meditar e ter o efeito de uma explosão de arrefecer, cura ar ... alimentação diretamente em campo na consciência da humanidade, que todos nós partilhamos. A Ciência da Paz nos mostra como a nossa mente consciente está constantemente a receber influências da Mente Field que estamos Interpretar como pessoal eventos - e só raramente ver que eles podem vir de outro lugar.

Sabemos agora, a partir da Rússia pirâmide estudos, que quando nós entramos em orientação dentro de nós mesmos, vai directamente à facilidade Earth Changes, assim, tornando este um planeta mais seguro para todos - e fazendo esta prática acaba por não custa nada ... exceto seu tempo, centrar E amor.

Esta é a razão pela qual nos sentimos confiantes em que a CONVERGÊNCIA filme será um grande sucesso. Todos WANTS esta ciência para ser verdade ... NECESSIDADES presente para ser verdade ... e será muito aliviado ao descobrir que ele é verdade - que não somos impotentes contra as forças que parecem muito maiores e mais influentes do que nós somos.

Em última instância, nós aprendemos que a Terra é, de facto, ser um sencientes, e que é apenas o espelhamento voltar desarmonia eo caos das nossas próprias vidas. É uma coisa para acreditar que, em um nível espiritual, e isso é outra coisa ao braço - se com os factos.

Meditação pessoal para orientação

Os últimos 15 minutos ou assim da terceira secção é uma meditação, especificamente destinadas a sensibilizar para o maior domínio da Universal Mind para a sua própria cura ... e da cura do planeta.

Você ouve as palavras que ajudam a guiá - lo com as barreiras da dor que está segurando você volta de conexão com seu Self Superior, de modo que você possa reconstruir ponte - que você nunca realmente perdeu - e começar a colher os benefícios de sua própria vida, e ao mesmo tempo Dando valiosa ajuda para o planeta.

Isto ultrapassa em muito simplesmente usando a "Lei de Attraction", que reúne em prosperidade financeira, mas que é certamente um benefício de tal prática ... pelo menos até a Terra evolui para um nível onde podemos manifestar qualquer coisa que precisamos pela directo pensamento consciente.

Penso A Ciência da Paz é o mais importante da informação superior forças querem que sei, neste momento da história.

É por isso que estou encantado que podemos partilhá - lo agora, sem interferir com destrutivas CONVERGÊNCIA: The Movie. Isto é devido, em parte, ao fato de que agora é um filme dramático, a qualidade científica e apresentação apresentará entrevistas com vários pioneiros na seção especial - características do DVD.

" IMEDIATA PRECURSORAS TO "CONVERGÊNCIA: THE MOVIE"

Após essa série Conheci Billy Blake, e logo fez ainda mais investigação para esta ronda informações sobre a 'consciência campo ". Que a investigação só mais formou até a fundação do conteúdo I lançado em A Ciência da Paz, e este será um grande avanço sobre qualquer outra coisa que nunca tenha sido lançada em um filme espiritual. Sem liberação detalhes, que o conhecimento tem também me ajudou Esclarecer como eu escrevo estas palavras para você hoje.

No entanto, você já pode começar o último ponto - o que eu tenho sido encaminhado para compartilhar pela Universal Mind - nos a Ciência da Paz série.

GRUPOS DE ESTUDO

A série é deliberadamente divididas em três segmentos, de forma que você pode criar grupos de estudo, e jogá - la para eles em três incrementos, em três diferentes encontros.

Recomendo tendo tempo off entre cada seção, uma vez que existe uma 'repescagem', no início da segunda e terceira leituras que você lembra de tudo que você já aprendeu. O cenário ideal é um grupo de pessoas recebendo em conjunto, quer em três dias consecutivos, ou talvez três semanas consecutivas, e com debates após cada seção -, uma vez que levanta uma série de falar pontos, e cada pessoa terá valiosas informações para adicionar ao material .

Se você tentar lavra através de todos eles em uma sessão, que será provavelmente "informações sobrecarga". Embora a maioria das pessoas realmente a ela, algumas pessoas podem encontrar a re - iteração, no início do segundo e do terceiro disco um pouco de distracção, se eles realmente podem deter todas as informações em sua conta de uma só vez. Fizemo - se desta forma porque funciona o melhor para o maior número possível de pessoas.

No entanto, mesmo se você decidir ir 'todas as' e ouvir a coisa toda em uma sessão, você irá ficar afastado de ela ter sido muito mais preparada para falar sobre isso com outras pessoas ... você terá os factos, e você pode escutar E divirta - se mais desse material durante a condução ou de outro tipo, e memorizar os pontos - chave com cada novo ouvir. Além disso, com a trilha sonora é realmente uma experiência de imersão completa - elevando o visual fora muito mais em sua mente do olho e realmente definir o estado de espírito de cada sub - seção.

Você também poderá encomendar uma cópia de um amigo, e enviá - los ao e - mail. As ligações têm um prazo, mas, se acontecer a expirar, não se preocupe ... enquanto não vemos indícios de que seja baixado em nosso servidor , Que pode reconduzi - lo para o seu amigo.

OS DETALHES

Premium CDs, em especial de nichos de mercado - itens como este, ainda vá para 18 dólares cada. You've provavelmente já viu outras coleções de áudio neste "nicho metafísica" categoria que vá para 45 dólares ou mais por disco ... o que é realmente pouco absurdo. Mesmo em um "normal" preço de 18 dólares por 'disco', a série que pesam em 54 dólares. Torná - lo tão acessível quanto podíamos, dada a quantidade de tempo estúdio e pós - produção trabalho que se deslocou - se em cada seção pesagem em 13,33, (tal como o que?) , Que é mais barata do que a minha populares "O que é meu Propósito" CD, uma vez que incluem frete.

Naturalmente, algumas pessoas não querem pagar por qualquer coisa, o que é belo - manter voltar ao site e vou continuar publicando regularmente actualizações. Você pode ver definitivamente este não é apenas mais um metafísico site que está sentado ali e arrelía você, esperando que você parte, com o seu dinheiro ... trata - se de um curso, que vivem dos recursos para ajudar a compreender e navegar nestes muito interessante e despertar vezes estamos vivendo em .

A Ciência da Paz vem sob a forma de uma única transferência. Se você só tem acesso à Internet "dial - até o arquivo é exageradamente grandes, e que podem pôr em conjunto um CD MP3 no futuro para essas pessoas, para que possamos encaixar tudo em um disco e ter algo que pode enviar.

O primeiro você puxar na auto - extração é um arquivo ZIP, por isso tudo que você tem a fazer é abri - lo ... e os três MP3 s são criados em qualquer arquivo que você direto para eles.

Você pode abri - las diretamente no seu Itunes música pasta, transferi - las para o seu Ipod, etc ... e Larry tem defini - las de forma que, em perfeita harmonia com os outros, completa com o sexy gráficos:

Image

Você também verá os gráficos no Windows Media Player, em um Ipod com suporte gráfico ou qualquer outro produto associados - e os áudio é totalmente alto - final padrão industrial de qualidade. (Basta para isso dizer que temos feito tanto música antes de ... Vidas antes!)

O conjunto problemas que temos estado a passar através do website com estas duas últimas semanas, mudar de um servidor para outro, tudo tem sido destinado a tornar esses downloads como rápido e indolor para você quanto possível ... e na verdade, eu estou realmente Impressionado porque podemos vencer a brincadeira de sair deste "servidor dedicado" e ainda é bombear para fora os dados em cima de 650K por segundo!

Se você tem acesso em banda larga, pode assistir YouTube vídeos e tais coisas, então você pode puxar em todo o arquivo em pouco mais de tempo do que é necessário para ir a pé para a caixa de correio, abra seu cartas, reciclagem de papel e voltar - ou ler O seu mais recente e - mails. A semi - meg um segundo é tão rápido como um Itunes baixar!

Nao roubá - lo

Entendemos que, para muitos, arquivo de compartilhamento tornou - se um fato da vida, que eles nem sequer ver como uma coisa má, mas neste caso você só ferir dois guys que estão a fazer o seu melhor para começar a palavra para fora. Conforme Logo que uma pessoa faz com que seja "ir virais", corremos o risco de ter que se tornar uma grande batida ... enquanto não temos um financiamento para apoiá - lo indo para o próximo nível. Naturalmente, você é mais do que bem - vindos para compartilhar e distribuir o Freebies que estamos a pôr ordem na página. It's OK ... puxar 'em ... em nosso servidor pode tomá - lo!

As coisas estão a avançar em alta velocidade no planeta hoje, e cada vez que você ou um amigo compras esta série, que estão a dar - nos ajuda inestimável para ajudar este conhecimento atingir a massa público, onde é mais necessária. Eu desejo mais pessoas estavam falando sobre isso, e tinha descoberto esta por conta própria, mas até agora é esta!

Se chegarmos a uma boa resposta, Larry e vou ser capaz de suportar o estúdio tempo para fazer mais produtos como este no futuro, com base nos seus comentários sobre ... o que você quiser ouvir mais de.

Vamos dizer que você realmente, profundamente, sinceramente desejamos todos sabem ouvir, e nem todos eles podem dar ao luxo disto. Isso é bom ... se você obtém esses mesmos amigos juntos para uma reunião e, em seguida, como dissemos, sinta - se livre para jogar de ajudá - las e discuti - lo como um grupo (para não queimar livre cópias em CDs depois, naturalmente ...).

Dada a surpreendente popularidade de filmes como "O Segredo", que é basicamente apenas "Lei de Attraction 101", (com algumas peças vitais falta que o tornam um ensino incompleto), há cada vez mais pessoas que estão agora prontos para ouvir algo Que está anos - luz mais avançados, mas baseia - se nos mesmos princípios, a saber, que as nossas mentes estão aproveitado em um campo energético partilhada, o que diretamente manifesta tudo o que escolher para colocar o enfoque sobre. É uma história muito maior do que apenas desejosos de Beamer e uma garagem nos a sua nova mansão para ir com ele.

Agora temos música tão boa

Rapido - em frente ao próprio passado recente ...

Uma das coisas que eu realmente pedi (OK, implorei) para Larry era criar um CD de música - só a trilha sonora que se manifestam no momento. Nós realmente fez algumas lendária música para esta série de outros indústria pessoas que já joguei para ele ter dito "Isto é realmente boa $#!+, homem" - e para a pessoa média, combinando todos esses elementos serão completamente capaz de mudar vidas .

Uma vez que você tenha escutado bastante vezes para a série, vai, sem dúvida, deseja apenas ouvir a música por si mesmo e continuar ruminating sobre os conceitos, ou qualquer outra pessoa atravessa sua mente. A música traz na memória do que você aprendeu, mas dá - lhe a liberdade suficiente para levá - la em novas direções. E mesmo que nunca tinha falado liberada a parte de A Ciência da Paz, a música seria ainda estar em sua própria como uma obra de arte acessível.

Temos agora novamente misturadas e re - masterizado TODAS as canções originais da série, e acrescentou glistening novas faixas instrumentais, em muitos casos, para torná - los mais ficar em seu próprio país. A guitarra solos foram sempre um destaque na terceira seção da Ciência da Paz ... você pode fazer o download gratuito de MP3 sobre a Ciência da Paz ordem página e ouvir alguns dos Larry's maestria - que sempre me lembra de David Gilmour do Pink Floyd - Para si mesmo.

A música coleção é, novamente, uma grande único - arquivo baixar ... desta vez no impecável 320K áudio MP3 ... e você acabará com 117 minutos de música para explorar. Estamos mesmo muito contente com a forma como ele é virado para fora, uma vez que coloca você em um transe imediato.

Esta coleção também inclui ambas as versões regular e prolongado da orquestra / ambiente peça, composta recentemente com Gigastudio, intitulado "The Journey". Se você ordem toda a Ciência da Paz música recolha, é muito menos dispendioso, hora para hora, que não compra estas versões de The Journey como autônoma descarr.

Image

Sente grande para finalmente ser escrito depois de tudo isto, desta vez ... e espero que você goste tanto como eu. Graças ao poder de banda larga, você pode começar dentro de apenas alguns minutos, e estar bem no seu caminho para se compreender algumas das mais profundas verdades científicas e espirituais desta vez estamos nos!

Evidentemente, nós vos agradecer o vosso apoio, mesmo que apenas significa que a mantê - lo visitando e lendo estas actualizações. Agradecemos a sua energia positiva e incentivo!

OK, estou pronto para descobrir A Ciência da Paz! Hit - me, o bebê, mais uma vez! (Espere, errado artista ...)

O arquivo MP3 vai continuar a ser actualizado regularmente com novas leituras, mas uma vez que este é um produto completo com a música, estamos oferecendo - lo separadamente. Não está disponível no arquivo. Minuto para hora, o arquivo é reconhecidamente muito melhor lidar com rádio ... aparências, palestras, leituras, música, etc ... mas o que faz com que a Ciência da Paz tão singular é o extenso alcance da cobertura que eu, a elegância da forma como ela é Juntas e a majestade da sua banda sonora.

APÊNDICE: GIGASTUDIO

Vamos lá ...

Quando você ver um filme como National Treasure, você pode não estar ciente do fato de que a maioria, se não todos os instrumentos orquestral que ouvir a música (a pontuação, como é chamado) estão agora a ser gerados em computador. It ' A verdade! Gigastudio é o equivalente musicais de todos os super realistas CG animação efeitos que estão aparecendo em filmes sobre o nível visuais.

Certamente, grandes compositores como John Williams, bem como a pontuação de sua tecnologia de ponta vários milhões de dólares - filmes, ainda estão vivos usando orquestras, mas Gigastudio é de fato a indústria - padrão peça de software que está sendo usado na maior parte para baixo Meados de gama orçamentado filmes.

Com "keyswitching" pode programar uma parte do teclado que normalmente não jogar tornar - se uma mudança de sons diferentes. Se você tem um violino, por exemplo, a nota gama apenas cerca de metade vai para baixo do teclado. Normalmente, estes baixo de gama "morto notas" no seu violino iria fazer nada, mas agora, se você pressionar o direito C você pode fazer seu violino têm um ataque lento, se você pressionar C acentuado você obter um rápido ataque, D você obtém um mesmo Mais rápido ataque, etc.

Você pode programa coisas como legato, spicato, harmônicos, pizzicato, Brooklyn, oitava ataques, semi - passo tremolo, todo - passo tremolo, etc - todas as maneiras o instrumento poderia ser jogado fora e por escrito na folha música. Você pode até aprender a fazer um desempenho viver dessa maneira, para que você possa obter todos estes efeitos em tempo real. Em suma, é só surpreendente para sentar lá com o seu teclado, brincar e ouvir estas foto - perfeito sons que saem.

É usado para ser que você teve que correr Gigastudio em um computador separado, destinado apenas para esse fim, mas a nova geração de processadores estão fazendo o possível para executar tudo em uma única máquina. 500 - O dólar versão do programa, Gigastudio Orchestra, vem completo com sons suficiente para começar:

Desde tambores foram sempre o meu principal instrumento crescer, eu admito que foi uma incrível elevado para descobrir que Larry tinha a melhor engenharia digitais tambor sons do planeta - extraídas da volumosa coleção de Pat Mastelotto, o baterista de King Crimson - e Quando eu ouvi - los eu, que era apenas para além crença. É essencialmente impossível para diferenciar entre Larry's tambores e os verdadeiros coisa, porque ele é amostrados oito diferentes zonas em toda a drumhead, e cada um deles em uma variedade de diferentes Velocidades:

[Larry e fui para a Working mostrar no ano passado e estava tentando transformar o Roland sobre a este povo, como os seus mais altos - final sistemas digitais tambor AINDA não estão utilizando mais de dois' zonas' de amostras por cilindro - a saber, a jante e O centro da cabeça. A tecnologia existe para construir um kit de tambor digitais que iria fazer pleno uso das bibliotecas Larry's, com todos os oito zonas, mas, até agora, ninguém tem realmente o construiu. Invariavelmente ela vai acontecer, e eu quero ser o primeiro a ocupar um rapaz! Seria quase idêntico ao tocar tambores reais, mas você pode fazê - lo com auscultadores e em perturbar ninguém - e se você cometer erros, você pode corrigí - los todos no seu sequenciador MIDI depois.]




Source: http://www.divinecosmos.com

Sem comentários: