terça-feira, 19 de junho de 2007

Destino Terra

20 junho de 2007












O novo lançamento da Revista UFO, o documentário Destino Terra, traz declarações dos astronautas Edgar Mitchell e Gordon Cooper, onde descrevem ocorrências com UFOs na Terra e no espaço, e o cosmonauta Pavel Popovich relatando o avistamento de um disco voador durante o vôo da estação espacial Mir. E ainda depoimentos dos ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter, Gerald Ford, Bill Clinton e Ronald, raramente veiculadas antes. Narrado por Peter Coyote, o DVD Destino Terra [Out of the Blue] é uma produção de 95 minutos, e ainda revela uma análise de documentos ufológicos secretos recentemente descobertos, feita por renomados ufólogos internacionais, como o físico nuclear Stanton Friedman, o escritor Richard Dolan, o jornalista Michael Lindemann e o professor Peter Sturrock, da Universidade de Stanford. O DVD contém filmagens inéditas e exclusivas de UFOs a curta distância e baixa altitude sobre grandes cidades de todo o mundo, que são mostradas pela primeira vez e analisadas por especialistas em efeitos especiais dos estúdios de George Lucas.

Importantes casos também são mostrados sob uma nova ótica, com filmagens em locais de pouso de UFOs e relatos de abduzidos. O ponto alto do DVD são informações, imagens e entrevistas inéditas que comprovam a tentativa dos EUA de derrubar UFOs com armamentos secretos, além de casos em que discos voadores interferiram no lançamento de mísseis balísticos intercontinentais, inutilizando suas ogivas nucleares. Controladores de vôo e militares ligados aos lançamentos dão depoimentos chocantes e inéditos. Tudo isso e muito mais neste documentário exclusivo.

Veja em Destino Terra, declarações dos astronautas Edgar Mitchell e Gordon Cooper, que descrevem UFOs na Terra e no espaço






Source: http://www.ufo.com.br

Sem comentários: