quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

A Nova Consciência e a Água Sagrada

ESTA MATÉRIA FOI PUBLICADA NA AMALUZ 80 — SETEMBRO
Palestra apresentada por Drunvalo Melchezidek



Mãe Terra

Drunvalo: Ok. Estamos prontos para começar agora. O que estou prestes a lhes contar hoje é uma das coisas mais excitantes que já vi neste mundo em muito tempo.

É novíssima, vocês nunca me ouviram falar sobre isto e está apenas começando neste momento no planeta. Na minha opinião, nunca mais seremos os mesmos depois que isto for compreendido e realmente vivido neste mundo.

Aproximadamente seis anos atrás, eu estava em meditação com um homem chamado Chiquetet Arlich Vomalites, alguns de vocês conhecem este [poeta (???) ]. E, depois de um único dia, ele disse que tinha de partir, que ele e a maioria dos mestres ascensionados, nem todos, mas muitos deles, tinham de fazer uma jornada para outro universo para viver a experiência do que todos viveremos muito em breve, de forma que pudessem achar um caminho rumo a este novo mundo, esta nova maneira de ser. E, durante mais ou menos os últimos seis anos, tenho estado só com os anjos e ele não voltou.

Em janeiro deste ano, os anjos vieram e disseram que muitos deles estão voltando agora, durante a janela egípcia, entre 10 e 19 de janeiro. Que certo grupo deles estava voltando, trazendo consigo o conhecimento do que aprenderam nos últimos seis anos. Que, nos outros níveis dimensionais, na verdade foram centenas e centenas de milhares de anos. E que, com sua volta, novos conceitos e novas idéias que a humanidade jamais soube ou sequer concebeu, iriam agora [surgir (???)] na Terra. Idéias nas quais nunca pensamos.

Então, vou lhes passar uma destas novas idéias que...é nova, mas sempre existiu no universo. Mas jamais a vimos, nunca. E vou chamar esta palestra de Mãe Terra - A Nova Consciência e Água Sagrada.

Assentando a Base

Vou falar sobre água. Aliás, vou beber um pouco agora mesmo (risada).

A água é mais do que sabemos. Para falar sobre o que está se passando com a água, tenho de começar expondo alguns pontos básicos para que vocês consigam entender o contexto maior do que eu realmente estou dizendo aqui.

Então, imaginemo-nos chegando do espaço e entrando neste sistema solar pela primeira vez. Passamos por todos estes planetas diferentes, pelos planetas exteriores Plutão e Netuno. Em nosso caminho rumo ao Sol, chegamos a este planeta aqui, no qual estamos, que é único e diferente de todo os outros porque é um planeta que tem água. Praticamente toda a superfície deste planeta é água. E quando vocês descem à superfície deste planeta, os seres que vivem aqui, os humanos, os cães, gatos, árvores e todas as formas de vida que vivem aqui vieram da água, e são compostos de água. Nossos corpos são quase inteiramente água.

Como vivemos neste planeta de água, em corpos de água, somos atraídos pela água. Quando andamos por uma floresta e chegamos a um rio, nosso coração é atraído a esse lugar, porque podemos sentir a energia de vida que há ali.

A água é...viva. É mais viva do que pensamos. E estou começando a verdadeiramente entender o que os antigos disseram, que as águas são águas vivas.

Houve um homem chamado Jesus que começou seu ministério com o batismo, batismo na água. O que significa isso?

O que realmente significa ser batizado na água?

Para explicar isto um pouco, tenho de certo modo de entrar um pouco na matemática. Em tempos antigos, havia cinco formas, os cinco sólidos platônicos. Cada um desses cinco sólidos platônicos tinha associado a si um elemento. Havia o tetraedro, o cubo, o octaedro, o icosaedro, e o dodecaedro.

O tetraedro era o fogo. O cubo era a terra. O octaedro era o ar. E o icosaedro era a água. E o dodecaedro era prana, ou éter.

O icosaedro e o dodecaedro são ligados. Não se pode falar num sem o outro. São o que em matemática se chama duais um do outro. Pode-se criar um a partir do outro.

O icosaedro, sendo a água, era o aspecto que faltava a esta terra desde o tempo da Atlântida. Então, a Grande Fraternidade Branca, nos últimos 13 mil anos, e tudo que estas [duas ordens decidiram (???)]fazer é unir novamente a consciência da água e prana. A consciência da água. Realmente é simples assim. É só o que têm feito. (Ed.: A palavra "Branca" neste caso nada tem que ver com raça, representa antes o aspecto do ser que inclui todas as cores dentro de si e, além disso, representa pureza).

Se observarmos o ADN que codifica nossas informações, é composto apenas do icosaedro e do dodecaedro. É tudo. É água e prana reunidos.

A malha crística que circunda a terra, [com (???)] a qual todos estamos familiarizados, na qual a Grande Fraternidade Branca tem trabalhado há 13 mil anos, para que possamos passar à próxima consciência, é composta de um icosaedro e de um dodecaedro: água e prana.

(pausa longa)

Há tanto que falar sobre isto; não há jeito de eu fazer isto numa hora. Posso lhes transmitir apenas um pouco. Realmente não posso lhes passar tudo aqui neste momento, mas realmente vou fazer o possível.

Tudo que posso dizer é que a água encerra algo muito especial, principalmente a água de certa natureza que mudará este mundo.

Água Estruturada versus

Água Não Estruturada

Vou falar agora sobre pesquisas feitas no passado sobre água, para que vocês tenham estrutura para começar a conversar sobre o que está acontecendo agora no mundo.

Na Universidade da Geórgia, não sei há quanto tempo, foi no começo dos anos de l990, descobriram que toda célula de seu corpo que estiver doente, ou que for danificada de uma maneira ou outra, é rodeada por algo chamado água não estruturada. Sempre, seja qual for a doença, ela é sempre circundada por esta água não estruturada.

Descobriram que toda célula saudável, não importa que célula seja, está sempre rodeada por água estruturada.

Então, qual é a diferença? É extremamente simples. A única diferença está no número de elétrons presentes nas órbitas exteriores. É isto!

Essa água não estruturada está perdendo estes elétrons exteriores. E isso provoca doenças. E a água que apresenta estes elétrons exteriores com envoltórios íntegros é saudável.

A água que corre em rios e lagos não poluídos em situações naturais, essa água é estruturada.

Porém, a água que passa por um cano, o que acontece com praticamente toda nossa água que entra em nossos corpos, é água não estruturada. É só correr alguns metros num cano sob pressão e a água não consegue girar como quer. Em vez disso, é forçada a se deslocar em anéis concêntricos. E esses anéis concêntricos arrancam os elétrons exteriores, formando água não estruturada.

Estamos fazendo mais ou menos o que fizeram muito tempo atrás em Roma...como comer em pratos de chumbo. Estamos bebendo de canos de água de alta pressão que produzem doença.

Desde este tempo muitas pessoas, quando descobriram isto, quando perceberam: "Oh meu Deus, a água que estamos bebendo está nos matando, o que faremos?" Então, muitos, muitos pesquisadores começaram a buscar meios de reestruturar rapidamente a água.

Um deles foi Walter Baumgartner. É um gênio em questões de água e provavelmente sabe mais sobre isto do que qualquer pessoa do mundo. Foi durante muito tempo diretor da Walter Russell School. E criou um tipo de recipiente de vidro em forma de ovo, e quando se coloca água e certos minerais, minerais coloidais dentro dele, mexendo de certo modo, esta água torna-se estruturada e super viva.

Pode-se tirar uma fotografia kirlian do vidro de água antes e depois. A água, na foto tirada antes, literalmente como que brilhava com uma luz branca ao redor. Mas, depois, havia uma bola de luz branca mais ou menos deste tamanho ao redor do vidro de água. De tão brilhante, não dava nem para ver o vidro.

E as pessoas estavam começando a entender a diferença entre água estruturada e não estruturada. Depois de a descobrirem, começaram a pesquisar microaglomerados e tipos diferentes de água. Ele descobriu que se ao se colocar ímãs num formato hexagonal, e fazer a água correr pelo hexágono, ele instantaneamente estruturava a água.

E então passaram a conduzir pesquisas em coisas como piscinas e banheiras de água quente. Onde se conseguia fazer correr água por estas piscinas, a água não desenvolvia bactérias, porque era mantida viva.

No entanto, na pesquisa que fizemos na água quando a vimos, e fomos capazes de colocá-la em nossas telas de computador para vê-la, a água que foi estruturada desta maneira. Descobrimos que nem mesmo parecia água. Parecia ácido. E começamos a perguntar, estamos fazendo mais mal que bem? Pois éramos como bebês, tentando entender algo que mal conhecíamos. E então, um grupo de pessoas decidiu fazer com que a água se movesse em padrões rotatórios da forma como ela quer, que foi uma das chaves básicas para voltar a ser uma água viva.

E descobriram que havia 12 metais. Que se esses 12 metais fossem dispostos de certa maneira, e a água pudesse se deslocar ao redor deles, essa água imediatamente tornava-se super viva, sem essas coisas mirabolantes que Walter Baumgartner estava fazendo.

Na Califórnia foi feita uma pesquisa surpreendente num laranjal! Escolheram um laranjal que... escolheram este pomar porque sempre tivera o mesmo rendimento todos os anos, durante dez anos seguidos. Dava duas colheitas todos os anos e o número de laranjas era quase exatamente o mesmo.

Então, eles foram para lá e instalaram pequenos irrigadores, e os puseram para alimentar cada uma das árvores. Foi a única mudança que fizeram. E, imediatamente, instantaneamente, passaram de duas colheitas para cinco. E as colheitas aumentaram 20% em relação às anteriores. Só o que fizeram foi fornecer água viva às árvores.

Muita gente tem feito pesquisas sobre isto. Não posso falar de todo mundo...tudo o que disseram e fizeram. Mas, está bem claro para pessoas que se dedicam ao estudo da água que estamos nos esquecendo de algo, ou que fizemos alguma coisa, que mudou as coisas, em relação à idéia do que é água.

Em 1996, duas pessoas vieram ter comigo, uma chamada Bob Dratch e outra Slim Spurling que tinham criado um....tinham tirado a água de uma nuvem de chuva, pouco antes de descarregar água, antes de chover...e a tinham tirado por meio de algo chamado escâner de emissão molecular, colocaram-no num software especial, e num computador, e a seguir o reprogramaram, transformando as emissões de microondas num som audível. Esse som foi então transmitido por uma antena, uma espiral feita por Slim chamada Harmonizador, que se projetaria para a atmosfera num raio de aproximadamente 56 quilômetros.

Fizeram isto em Denver, por volta do ano de 1995. Na verdade, começou em 1994 e abandonaram o projeto em 1996. Durante um único ano somente, 1995, em Denver, no qual tocaram este projeto, eles simplesmente projetaram para fora a energia de uma nuvem de chuva. Denver nunca foi tão limpa em sua história...jamais, durante um ano. No momento em que foram embora, em 1996, ficou poluída novamente.

Pediram-me que também começasse a pesquisar sobre isto. Em junho de 1996, em Phoenix, Arizona, demos início a um teste semelhante, usando algo chamado R-2, pequenas espirais combinadas de certa forma, que atuam como uma antena que irradiava qualquer forma de onda ou vibração por nós desejada.

Na época, Phoenix estava no estado mais poluído já registrado em sua história. Estavam atingindo um índice "alarmante," e o próprio governo estava estupefato, porque não sabia o que fazer. Não permitiriam que conduzíssemos a pesquisa, digamos, legalmente, então tivemos de nos valer de certas leis para realizar o trabalho sem a acolhida deles, e de um jeito ou outro o fizemos.

De 1º de setembro de 1996 até maio de 1998, o sistema permaneceu em plena atividade. Observávamos que uma cidade estava poluída, mal se conseguia respirar, não se conseguia nem mesmo enxergar além de alguns quarteirões, a situação era péssima na cidade. Em pouquíssimo tempo, a cidade ficava clara e limpa e era possível respirar novamente. Os pássaros e animais voltavam. A natureza das nuvens sobre a cidade mudava inteiramente, o mal cheiro sumia, ela ficava limpa. Foi muito emocionante. Pensei que realmente tínhamos achado uma resposta real para o mundo se livrar da poluição.

E funcionou! De 1º de setembro de 1996 até maio de 1998, Phoenix ficou mais limpa do que jamais fora em sua história conhecida. Fizemos os hidrocarbonetos do centro da cidade caírem a números unitários e muitas vezes a zero...sem registro de absolutamente nada, estava limpíssimo.

Isto foi animador, porque sabem, a partir de tudo que me dizem os Mestres Ascensionados e os reinos angélicos, não podemos partir daqui até que limpemos nossa casa. É parte de nossa consciência. Foi nossa consciência que criou a Terra do modo e no estado em que se encontra agora. Num estado em que está morrendo. E antes de partirmos, é nossa responsabilidade, como seres espirituais, com a consciência que está surgindo agora nesta Terra, limpar nosso mundo e restabelecer sua antiga saúde.

Tenho trabalhado de todos os modos que sei para cumprir esta obrigação.

Água Aglomerada

Quatorze anos atrás, surgiu um novo tipo de água na terra, uma água nunca vista, da qual jamais se ouviu falar, que nunca se soube existir.

Esta água é chamada água aglomerada. Ao microscópio a água parece flocos de neve. Compõe-se de pequenos hexágonos, pequenos padrões hexagonais. Esta água é encontrada em todos os bebês: bebês humanos, arvorezinhas, potrinhos. Todos os bebês são repletos de água aglomerada. Mas em pouco tempo nós a perdemos, e ela se transforma em água estruturada. E então logo logo, por causa do modo como vivemos neste mundo poluído, começa a se transformar em água não estruturada.

É um...A pesquisa sobre água aglomerada é nova. Parece ser um definitivo passo adiante para permitir que a consciência dentro do corpo humano se manifeste mais rapidamente.

Parte II-O Milagre

A Descoberta de um Novo Tipo de Água

Mas agora, aconteceu outra coisa. Algo tão extraordinário...na verdade nem mesmo sei como lhes contar isto. Vou fazer o possível.

Há dez anos...um pouco mais, acho eu, havia um pequeno grupo de mestres sufi velhíssimos, que estavam entoando Zikhr na Turquia. Eles são sossegados, e ninguém sabe deles. E eles estão criando alguma coisa, ou permitindo que algo que a humanidade nunca viu venha através deles.

Um dos homens desse grupo se apresentou. Também é mestre sufi, tem 78 anos. Parece e se sente como se tivesse cerca de 40. Nunca se saberia que se trata de uma pessoa mais velha. Ele deu algo ao mundo...apenas lhe deu um pouco de água. Um pouco de água jamais vista pela raça humana. Ele disse: "Aqui está, isto é para a cura do mundo."

Começaram a pesquisar. E descobriram que sempre que colocavam esta água num lago poluído, ou num rio poluído, imediatamente, dentro de dias, em geral três ou quatro dias, todo o lago, todo o rio ficavam absolutamente limpos, como eram mil anos atrás. Até mesmo o sedimento e tudo que havia ali.

Ninguém conseguia acreditar, mas tiveram de acreditar porque estavam vendo. Mas não conseguiam acreditar. E eles continuaram pesquisando durante dez anos.

Em janeiro, que por sinal cai exatamente na janela egípcia, época que, segundo me disseram os anjos, algo novo vai surgir na terra, tentaram entrar em contato comigo. Mas eu estava ocupadíssimo perambulando pelo mundo. Continuaram tentando e tentando. E eu dizendo: "Não, não, não posso fazer isto, não tenho tempo."

Finalmente, há cerca de três meses, eu ainda estava sem tempo, mas enviei algumas das pessoas com as quais trabalho para a Flórida para ver se o que eles estavam dizendo era realmente verdade. Eram pessoas treinadas capazes de identificar se se tratava de algo real ou apenas uma ilusão.

Elas não conseguiam...falaram pelo telefone comigo e mal conseguiam falar. Pareciam crianças, estavam tão excitadas. Só ficavam falando: "Não consigo acreditar, é mesmo real." Era realmente verdade!

A Reunião de Demonstração

E assim acabei de voltar de uma reunião realizada em Washington D.C., numa salinha secreta, com os militares, a Força Aérea, o exército, a CIA, o FBI...(risada) esses caras todos, uns 15 físicos e químicos de altíssimo nível que trabalham em grandes empresas. A reunião foi realizada numa empresa que aparece na Fortune 500 (prestigiosa lista anual publicada pela revista norte-americana Fortune que inclui as 500 maiores empresas dos Estados Unidos.)

Tive de assinar todos aqueles documentos dizendo que eu teria cuidado com o que dissesse. Mas eles estão me deixando dizer o que eu posso dizer, e o que posso dizer já é muito bom.

Primeiro trouxeram dois recipientes grandes de água poluída. Um deles cheirava a esgoto. Era marrom, nojento, não podia ser pior. E puseram aquilo lá. O segundo era outro tipo de água poluída marrom amarelada que cheirava a gasolina e óleo e obviamente continha substâncias químicas. E era bem difícil cheirar aquilo também.

Eles os puseram no alto, e o apresentador disse: "Agora este seria um lago." E pegou mais ou menos uma colher de chá, dizendo que era bem mais do que o necessário, mas faziam aquilo para ser mais rápido, pôs uma pequena colher de chá de água ali e afastou-se de forma a não haver nenhuma influência. E, muito lentamente, no decorrer de duas horas, observamos as duas águas, a poluição aos poucos sedimentou. Em cima ficou a água mais limpa, mais clara que se poderia imaginar, tudo foi direto ao fundo. E não havia nada, até mesmo o sedimento e tudo mais tornaram-se água absolutamente límpida. Isto é mesmo real!

Ele então pegou um peixinho dourado e o colocou lá dentro, e ele nadava pela água mostrando que se houvesse qualquer substância química ou qualquer coisa lá ele morreria. E depois de três horas, o peixinho ainda estava nadando.

O que é interessante...eles me chamaram. O cabeça de todo este projeto me chamou no dia seguinte dizendo: "Você não vai acreditar. Eles tiraram o peixe da água e o recolocaram no aquário lá de baixo e quando chegaram na manhã seguinte, todo o aquário estava limpo" (risada). Ficou totalmente limpo e claro.

Pegaram uma lata de óleo puro de motor, abriram a tampa, misturaram com outro tanto de óleo assim, colocaram umas três ou quatro gotas de água e sacudiram. Dentro de três segundos, o óleo de motor já não estava na terra. Em vez dele, havia proteínas e aminoácidos...comida de peixe. Instantaneamente!

Esta é uma analogia interessante porque o petróleo é o produto final de milhões de anos de vida. É o final, é preto, é o fim. E quando entra em contato com esta água, imediatamente se torna branco, transformando-se em proteínas e aminoácidos, o começo da vida.

Água Superionizada

O que é essa água? Nada mais que água com três elétrons extras nas órbitas exteriores. Chama-se água superionizada. Vocês vão ouvir falar dela. Sem dúvida!

Água superionizada é...Novamente, todos os cientistas, físicos e químicos do mundo a têm estudado nos últimos anos, mantendo isso em segredo. Nenhum deles, com todas as suas credenciais e tudo, embora possam ver isto acontecer, consegue lhes explicar como está acontecendo. Eles não sabem! Não conseguem atinar uma explicação.

E ainda por cima, ao se estudar a reação, e existem certas coisas que não posso lhes contar, é como se esta água tivesse consciência, estivesse viva e soubesse o que está fazendo! Sabe exatamente o que está fazendo porque ela...toma parte numa reação, uma reação química e faz uma coisa, e participa de outra reação com um tipo semelhante de composto, e faz outra coisa que somente poderia ter sido feita com uso da consciência.

Sabemos que há algo diferente nesta água, porque se pegarmos uma lâmpada, uma lâmpada comum, e cortarmos o fio e se ligarmos os dois fios a lâmpada se acende. Se colocarmos esses dois fios na água, que é um dielétrico, nada acontece, é como uma lâmpada apagada. Mas se colocarmos os fios em água superionizada, a lâmpada acende. Ninguém jamais viu isso. Isso é impossível segundo tudo o que conhecemos.

E existe um fluxo de energia elétrica na água, que estão descrevendo como elétrons líquidos.

Isto veio de professores e mestres sufi como uma dádiva ao mundo. Se vocês pudessem ao menos saber o que eu sei, se ao menos pudessem ver o que eu vi.

Limpeza da Baía de Izmit

Foram à Baía Izmit em Istambul, na Turquia. (Ed.: Na palestra, ele menciona a Baía Izmir, que fica longe de Istambul e ainda está poluída. A Baía Izmit, que fica a 45 minutos de Istambul, é a que ficou limpa e para onde voltaram os peixes). A Baía de Izmit é muito poluída. É a massa de água mais poluída do planeta. Parece puro óleo. É preta. Já não é água. É apenas um óleo preto. E levaram dois tanques enormes, como piscinas e os encheram com esta água negra. Um tanque era o controle e o outro o experimento. E pegaram apenas dois galões desta água, para as centenas e centenas de milhares de litros desta água podre. De tão ruim estavam se formando bolhas pretas na superfície. Em algumas horas, o tanque ficou cristalino. Estava limpo.

Foram então para a Baía Izmit, e toda a baía ficou limpa, toda ela. Mas eles não podem mantê-la limpa porque há canais do tamanho desta sala (Ed.: a palestra estava sendo realizada no ginásio de uma escola) que constantemente despejavam lixo na baía, problema que eles terão de resolver se quiserem mantê-la limpa.

Outra coisa interessante sobre isto é que não importa o tipo de poluição da água, não importa o que ela contém, ela a transforma em pura água cristalina e limpa, chegando a perfeitamente equilibrar o pH em 7, não importa o que é, não importa com o que se começou. Ele já fez isto tantas vezes a esta altura que o faz sem nem mesmo olhar. Ele gruda o papel e diz: "Olhem, 7" sem sequer pensar porque a água faz isto automaticamente. A consciência sabe exatamente o que fazer naquele sistema e como restaurá-lo.

Também Funciona na Terra e Solo

Não funciona apenas na água, faz o trabalho na água, mas a água atua na terra também, e no solo. Eles mostraram nos vídeos e até na [sala (???)] estão falando sobre onde se pode pegar lixo, imensos depósitos de lixo que constantemente queimam metano, não conseguem dar cabo da queima porque continua queimando...eles podem borrifar esta água nos depósitos de lixo e instantaneamente tudo se transforma. Todos os hidrocarbonetos ali presentes se alteram, se transformam em fertilizante, de natureza orgânica, não têm absolutamente nenhuma substância química embora se originem de substâncias químicas.

Todo o cheiro do depósito de lixo desaparece, instantaneamente, num estalar de dedos. Tem cheiro de rosas. Cheira bem novamente. Os incêndios são imediatamente apagados e não recomeçam.

Mostraram que nos lugares onde eram colocados todos esses materiais tóxicos e tudo, em alguns dias plantas e legumes começam a crescer nestes depósitos tóxicos.

Isto é mesmo real. Não é enganação, é real mesmo. É difícil imaginar que algo possa surgir debaixo da terra desse jeito, mas realmente acontece.

Além de Muitos Outros Efeitos Colaterais

Há muitos, muitos efeitos colaterais superpositivos e não me deixam lhes falar da maioria deles porque a atual conjuntura financeira seria totalmente sacudida. Há coisas que ela faz que a água não consegue fazer, mas faz, bem diante de seus olhos, vezes seguidas. Produz um impacto sobre nós, e terá um impacto sobre nós que não podemos realmente imaginar neste momento.

Só para lhes contar um dos efeitos colaterais que vão revelar, vou falar sobre um deles apenas. Tem que ver com incêndios, incêndios em florestas, ou incêndios em poços petrolíferos, ou qualquer tipo de incêndio, em especial provocados por gasolina e petróleo que são quase impossíveis de apagar. Quando a água entra em contato com esses incêndio, apaga-os instantaneamente, zás-trás. E é impossível reacendê-los. Podem jogar palitos neles, na gasolina, imediatamente, e não reacenderá porque transforma a gasolina em outra coisa que não queima. E assim, em incêndios em florestas, se borrifarem a água em incêndios em florestas, o fogo se apagará imediatamente. E em árvores vivas, o que é ótimo para a árvore, essa árvore não pegará fogo durante horas depois. Então, apaga o fogo imediatamente, imediatamente. Este é um dos efeitos colaterais desta nova água que nós...

Quem me dera eu pudesse lhes contar o que vem por aí depois disto (risada).

Pergunta: (Não se pôde ouvi-la na fita)

Drunvalo: Não posso...Não posso lhes contar ainda. Não me deixam contar. Não posso. Mas é bom demais! (risada) É ótimo!

Governos Estão Fazendo Testes

Então estamos agora, todos os... neste exato momento, a Rússia e mais oito grandes países do mundo, estão fazendo agora enormes pesquisas sobre isso por toda parte. Estão, no mundo inteiro, pondo secretamente essa água em lagos e rios poluídos...que estão simplesmente...puft ficando limpos diante de nossos olhos. É simplesmente incrível. Podemos pegar uma baía, como a baía de São Francisco, e em quatro dias conseguiremos enxergar 18 metros dentro da água, como se estivéssemos olhando a água assim (Ed.: Segura um copo de água de beber). E em dois meses, a água descerá até o fundo chegando ao sedimento asqueroso e transformando-o em proteínas e aminoácidos e a água ficará cristalina e limpa. Em dois meses! E é neste pé que estamos. Isto é mesmo real. É incrível!

(Palmas e aclamações)

A Liberação da Água Será Autorizada

O melhor de tudo é que os governos do mundo vão permitir que isto aconteça!

(Palmas e aclamações)

Pouco antes de começar a falar, eu estava conversando com a Força Aérea dos Estados Unidos, que poderia parar algo desse gênero bem depressa por diferentes razões. Eles querem que isto aconteça! Querem que seja divulgado! E é a mesma coisa com os vários países ao redor do mundo com os quais estamos falando. As Nações Unidas também estão envolvidas nisto. Ninguém consegue acreditar. Não sabem o que dizer disto. É um milagre, um milagre planetário acontecendo bem na nossa frente, neste momento!

Pergunta: Quando?

Drunvalo: Está...(risada) acontecendo.Neste exato momento, a Turquia, como país, ficou tão animada que eles construíram uma instalação de 48 milhões de dólares para criar esta água. E agora eles podem enviar cem mil toneladas por dia dela a qualquer lugar do mundo e estão se preparando para fazer isto.

Agora os países de todo o mundo com os quais estamos falando, e querem tomar parte, estão observando, querendo com cautela, mas não sabem como proceder porque ninguém sabe explicar (risada). Nenhum químico do mundo sabe explicar como a água está fazendo isto. Não é possível misturar óleo e água. Óleo e água não se misturam. Mas a água superionizada sim. Mistura-se instantaneamente.

Então, surgiu algo novo na terra. E sinto que é realmente importante porque, como todos vocês sabem, sou profundamente ligado ao [Talsi ???)] Os índios e os índios hopi e a profecia hopi. E a profecia hopi diz que um pouco antes de passarmos ao próximo nível, ao quinto mundo, do ponto de vista deles; a quarta dimensão, de nosso ponto de vista, eles falam de como o mundo todo torna-se limpo e claro como era há milhares e milhares de anos. Os oceanos, os rios, os céus, tudo. E nós teremos este mundo limpo. E é a visão deste mundo ficando limpo, em muito pouco tempo, que inspira o mundo a se desprender de sua dor e de tudo aquilo que eles...

(Palmas e aclamações)

A Notícia Deve Ser Espalhada

E assim, tendo dito isso, existem certas empresas neste mundo que têm conhecimento disto e não querem que isto aconteça. Principalmente empresas petrolíferas, e não posso lhes dizer por que (risada) mas não podemos deixar que isto se apague de nossa memória. Façam toda a pesquisa que puderem. O nome da empresa que está fazendo isto é Perfect Science (Ciência Perfeita) e fica em Istambul, na Turquia.

Pergunta: O fundador da empresa está na Internet?

Drunvalo: Ele não está na Internet. É apenas uma pessoazinha bela e humilde que descobriu algo que está ofertando ao mundo. Não é realmente um cientista! Mas agora ele vestiu um terno, está trabalhando com os governos do mundo, tentando divulgar isto ao mundo. Isso será divulgado porque o que vocês realmente estão vendo é um nível elevadíssimo de consciência surgindo desta água.

Os próprios sufis, quando falam sobre isto, não falam dela como "a água." Referem-se a ela dizendo: "ela participa das reações químicas," "ela faz isto" e "ela faz aquilo." Estão se referindo à natureza da consciência presente na água.

Este é o começo do que eu sabia que aconteceria. Estou muito honrado por poder transmitir-lhes isto. Realmente estou, realmente.

(Palmas, aclamações, assobios)

O Batismo do Planeta

Sabem que no batismo, na visão cristã do batismo, podemos ser batizados uma vez só, e ele remove todos os pecados. Depois disso, temos de nos haver por conta própria com cada pecado (risada). Esta é a parte divertida. Estamos a ponto de ver a mesma coisa.

Nos próximos 12 meses, mais ou menos 14 quatorze meses, vamos ver o mundo ficar limpo...e vai ser como o batismo do mundo todo. E então, dali em diante, nossa responsabilidade será de, toda vez que fizermos algo, nos lembrar de quem somos, e de onde viemos, e do que é realmente tudo isto, é amor. Não se trata de ódio e raiva e medo. E então...

Pergunta: Pode-se usar isto nos carros?

Drunvalo: Pode-se usar isto em seus carros? Não posso responder isso. (risada) Provavelmente para a maioria das coisas que vocês me perguntarem, provavelmente terei de dar a mesma resposta. Eles realmente me restringiram porque esta coisa parece um milagre. Ela...Tudo com o que entra em contato, tudo, ela transforma, criando uma situação positiva, e criando algo positivo para o mundo. É uma consciência viva na água.

Pergunta: É possível comprá-la?

Drunvalo: Se é possível comprar? Ainda não está à venda. Mas quem sabe algum dia. (Ed.: Desde esta palestra, já se pode encontrar um pouco da água. Se quiserem mais detalhes, meu e-mail é mike@transformacomm.com)

Neste momento é uma coisa acontecendo em nível governamental. Realmente está nas mãos dos governos do mundo se vão deixar divulgar ou não. Estamos trabalhando com a Austrália, vamos fazer a Austrália e limpar o porto de Sydney e esta coisa toda. Estamos renegociando agora com esse governo uma forma de fazer isso. Vamos renegociar todos os nossos contratos no mundo que nós...Em vez de usar formas de ondas, vamos diretamente...Limpar a baía, nós só pulverizar a baía com esta água e esperamos dois meses. Está por toda parte. A mesma coisa nos rios e lagos e tudo mais. Quisera poder lhes contar o resto (risada), mas não posso.

Então, se houver...Vou responder mais umas duas ou três perguntas se vocês puderem gritá-las.

Pergunta: O que faz a corpos humanos?

Drunvalo: Não posso lhes falar disso (risada). Mas talvez seja o mais interessante de tudo.

Pergunta: Aplica-se ao lixo nuclear?

Drunvalo: Sim (palmas e um suspiro coletivo de alívio).

Parece servir para quase tudo. Há certos problemas que eles não testaram ou não têm certeza. O governo turco está sendo muito cauteloso ao dizer: "Isto deve sanar pelo menos 70-80% de todos os problemas de poluição do mundo." Estão sendo cautelosos quanto a isto. E então, o que ela vai fazer é nos dar tempo. Porque, posso lhes contar agora mesmo, os bancos mundiais, e as pessoas no controle sabem, que se essa água não tivesse surgido, se algo assim não tivesse aparecido, nos restaria apenas menos de três 3 anos neste planeta. Toda a vida desapareceria. (Ed.: Acredito que isto se relacione à diminuição dos níveis de oxigênio do planeta a um ponto no qual a vida não pode ser sustentada). E eles sabem isto, e estão se preparando para isto. E agora tudo está mudando.Não sabemos quanto tempo conseguimos, mas conseguimos bastante.

E isso realmente significa que Deus está presente. Deus sempre está aqui, nunca nos deixou, sempre está conosco, e fomos nós que nos esquecemos de Deus. E Deus está prestes agora a se fazer muito óbvio. (palmas e aclamações).

(Fim da palestra)

Notas do Transcritor

Pedido aos leitores: Depois de ler isto, vocês provavelmente reconhecerão que dádiva a humanidade está recebendo. Como podem imaginar, algumas pessoas e empresas têm muito a perder. Se esta mensagem chegar a muita gente, então talvez os governos não tentem suprimir e adiar esta dádiva maravilhosa.

Passem a mensagem ao maior número possível de amigos e pessoas interessadas. Uma pessoa não pode facilmente mudar o mundo, mas todo um grupo formado por nós pode! Façam sua parte para ajudar a limpar o planeta.

Notas:

  • Drunvalo Melchizedek deu esta palestra em 1º de maio de 99 na celebração do Wesak de 99 no Monte Shasta.
  • Dr. Joshua David Stone organiza esta conferência anual (http://www.drjoshuadavidstone.com).
  • No dia seguinte, Drunvalo Melchezidek fez uma segunda conferência sobre mais cinco fenômenos que vinham acontecendo. Ambas as conferências foram uma mensagem de esperança tão grande para a humanidade que senti necessidade de passar a notícia a todos. Há uma transcrição de ambas as palestras disponível no Web Site Transformacomm (http://www. transformacomm.com/) tanto no formato HTML como TXT (ASCII). Contém também links para web sites relacionados, bem como as últimas notícias sobre a água, dizendo como obter um pouco. Os que estiverem no local trabalho, lembrem-se de que algumas páginas têm música.
  • As fitas destas conferências estão disponíveis por intermédio da empresa que gravou toda a conferência, Rainstar Designs (http://www.rainstar.com/, email rainstar@jetlink.net).
  • Drunvalo é o autor dos recém-lançados The Ancient Secret of the Flower of Life (O Antigo Segredo da Flor da Vida) e seu web site pessoal é http://www.drunvalo.net/.
  • Esta fita foi transcrita da melhor forma possível. Queiram perdoar nomes ou palavras escritos erradamente, bem como qualquer erro de impressão. Passagens das quais ainda não tenho certeza estão marcadas da seguinte forma "[Texto duvidoso (???)]." Acrescentei os títulos eu mesmo para tornar um pouco mais fácil encontrar as informações. Em alguns trechos, foram inseridos esclarecimentos com a menção (Ed.:).

O resumo apresentado no princípio foi inspirado e remetido por um amigo. Agradeço ao autor Jalien, onde quer que você esteja e seja você quem for.

Palestra da Água

Notícias da Água

Conversa sobre o Fenômeno

Links: Esta página foi atualizada pela última vez em 08 de julho de 1999
http://www.transformacomm.com/water/watertalk.htm


Source: http://www.amaluz.com.br/arquivo/1999/82_3.htm

Sem comentários: